dr orlando

Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica
e responsável Técnico pela Gastrocirurgia de Brasília

Seja bem Vindo!

A Gastrocirurgia de Brasília S/C Ltda. Foi constituída em 17 de junho de 2001, pelo Dr. Orlando Pereira Faria, Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica e responsável Técnico pela Gastrocirurgia de Brasília; graduado pela Universidade de Brasília (UNB). Fez residência no hospital universitário e especialização em cirurgia do aparelho digestivo na Universidade de Paris. Em 1999, fez curso e estágio no Instituto Garrido em São Paulo, e começou a operar em 2000, apresentando excelentes resultados e com baixíssimo índice de complicação. Em 2001 abriu sua clínica no Edifício Santa Maria na 914 Sul, trabalhando junto com a Nutricionista Dra. Silvia Leite Faria.

10 COISAS PARA SE FAZER ANTES DA CIRURGIA BARIÁTRICA

1) Escreva as 10 principais razões para querer perder peso. Mantenha isso visível e releia todos os dias.
2) Comece agora a sua jornada para uma vida saudável, perdendo peso e começando um programa de exercícios físicos que você possa fazer com segurança, como andar devagar, ANTES de fazer a cirurgia bariátrica. Estar em forma e perder peso vai tornar sua cirurgia mais segura, e você já vai estar no caminho para fazer do exercício e da boa alimentação parte da sua rotina diária quando você já tiver sido operado.
3) Pare de fumar.

Leia mais:10 COISAS PARA SE FAZER ANTES DA CIRURGIA BARIÁTRICA

Check Up Metabólico

O objetivo do check'up é avaliar o perfil metabólico e composição corporal dos pacientes, para um direcionamento assertivo na prescrição dietética e de atividade física, á fim de melhorar á longo prazo a manutenção do peso, saúde e Fitness.

Leia mais:Check Up Metabólico

Nossa Agenda